terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O que desejo para 2015?, participação na proposta do blog Scrap pelo Brasil

Olá pessoal.
Comecei 2014 empolgada com muitas idéias de scrap, mas ao logo do ano o trabalho foi ficando cada vez mais puxado e lá pro final de setembro, jã não tinha mais ânimo pra nada.. nem pro Scrap!
No mês de outubro, o marido e eu passamos 15 ótimos dias em Orlando e Miami! Foi uma das melhores experiências da minha vida, fazia tempo que não me divertia assim! Foi como reviver a infância! Espero em breve conseguir fazer um álbum com muitas fotos e lembranças de lá! A meta é escolher as fotos ainda esse mês!

Falando em metas, olhando os blogs que sigo, encontrei uma proposta perfeita para esse início de ano: "O que desejo para 2015?", do blog Scrap pelo Brasil

Eu não segui todas as regras, pois ao invés de fazer um LO 30x30, resolvi fazer página dupla no meu Smash que estava super abandonado. 


Vejam como ficou...


Página da esquerda: papel de nuvens recortado com lâmica decorativa da minha guilhotina. Apliquei um stencil de texto com carimbeira distress preta.



Página da direita: escolhi um foto tirada em 2014 na estrada para a Serra do Rio do Rastro. Acho que ela retrata bem o tema..  um longo e lindo caminho a frente! Nessa página mantive o fundo e decorei com recortes diversos, washi tapes, borboletas e usei cards de project life para escrever as minhas metas para 2015. 

Espero que tenham gostado!

Obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Larissa, adorei o efeito da página azul com o texto. Ficou show... achei que era papel de inicio.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o texto e a foto! As páginas estão lindas. Obrigada por brincar conosco no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir